•  

DEPOIMENTOS SOBRE ESPIRITOS ! #MEDO ! CONFIRA E DEIXE O SEU!

Nem acreditava muito em espiritos e talls.

Mais teve uma vez eu fui no rancho e isto tem uns 8 meses, e todos estavam bebendo e curtido o rancho e talz dai a tia do amigo meu começo a ter alguns comportamentos estranhos umas falas que ngm conhecia e começo a bater a cabeça no chão começo a falar que queria falar com o Cesar (esposo da mulher que estava emcorporada) dai o Cesar segurou ela muito forte e disse quem é você ? Você esta nos atrapalhando ! quem é voce? dai a mulher respondeu com uma voz totalmente diferente dizendo assim! SOU SEU PAI! o pai do Cesar tinha falecido a 6 anos só que o Cesar nunca gostou do pai dele e sempre o maltratou! Dai o cara pediu um monte de desculpas e o pai dele disse assim VOCE VAI PAGAR TUDO QUE FEZ CMG! e a mulher desmaiou! Dai pra frente eu passei a acreditar!

Vey eu acredito, adoro esses assuntos ate ...
Tenho amigo evangelico, ele tem dons, expulsas demonios, faz oraçoes lindas, ele fala que deus fala com ele sempre, ele sente as coisas etc ..
Ele ja me contou cada historia que é de arrepiar, sempre viu demônios e tals ...
Se eu contar as historias voces ficam com medo ! ^^ é muito sinistro !

Well ^ escreveu:Vey eu acredito, adoro esses assuntos ate ...
Tenho amigo evangelico, ele tem dons, expulsas demonios, faz oraçoes lindas, ele fala que deus fala com ele sempre, ele sente as coisas etc ..
Ele ja me contou cada historia que é de arrepiar, sempre viu demônios e tals ...
Se eu contar as historias voces ficam com medo ! ^^ é muito sinistro !
Conta aê véei , adoro essas histórias ..

VoaSeuEmo escreveu:Já tive momentos sim, por exemplo, de ver quando criança, de sentir meu tio que tinha falecido ao lado da minha cama, de escutar baterem na parede e chamarem meu nome, além do mais, quando minha saúde era 100%, nunca tinha tido nenhum problema com nada, e uma vez apareceu uma mulher na escola (minha mãe é diretora) e falou umas coisas esquisitas pra ela lá, fez umas macumbas, foi quando eu vi algumas coisas e comecei a ficar doente, deu uma alergia tão brava em mim que meus olhos sangravam de tanto coçar, minhas juntas não conseguia dobrar, fui em todo tipo de médico, tomava vacina todo dia, nunca melhorava, ai chamaram um padre lá em casa, disse que o ambiente estava muito carregado, fez umas rezas lá, e disse que tinha alguma coisa no sofá, quando ele rasgou tinha um saquinho lá com alguma coisa, não sei oq... sei que tenho trauma, por isso não gosto de ver esses filmes espiritas... mas isso quando eu era pequeno, ai hoje tenho uma doença no olho devido a coceira que era muito forte... e se eu coçar meu olho posso chegar a ficar cego --'
Por isso eu prefiro prevenir.
Sangue de Jesus tem poder ;-;
-
Eu cago de medo dessas coisas e_e.

VoaSeuEmo escreveu:Já tive momentos sim, por exemplo, de ver quando criança, de sentir meu tio que tinha falecido ao lado da minha cama, de escutar baterem na parede e chamarem meu nome, além do mais, quando minha saúde era 100%, nunca tinha tido nenhum problema com nada, e uma vez apareceu uma mulher na escola (minha mãe é diretora) e falou umas coisas esquisitas pra ela lá, fez umas macumbas, foi quando eu vi algumas coisas e comecei a ficar doente, deu uma alergia tão brava em mim que meus olhos sangravam de tanto coçar, minhas juntas não conseguia dobrar, fui em todo tipo de médico, tomava vacina todo dia, nunca melhorava, ai chamaram um padre lá em casa, disse que o ambiente estava muito carregado, fez umas rezas lá, e disse que tinha alguma coisa no sofá, quando ele rasgou tinha um saquinho lá com alguma coisa, não sei oq... sei que tenho trauma, por isso não gosto de ver esses filmes espiritas... mas isso quando eu era pequeno, ai hoje tenho uma doença no olho devido a coceira que era muito forte... e se eu coçar meu olho posso chegar a ficar cego --'
eita mano se e loko seus olhos sangrvo vei se ta loko mano

acredito e sou cagão >.<

bASS escreveu:
Nossa véei ,fiquei com medo agora namoral , essa história do saquinho ai , se ée loco ;s

o que vc tem no olho chama ceratoconea?

eu tenho varias historias
1
eu ja morei dos 8 ao 10 anos e ja viu em outra cas
ja morei em uma casa que fica em poços de caldas - MG

varias coisas acontecerão naquela casa

uma vez eu estava sozinho umas 3 da manha vendo a pequena sereia na sala
qd ouvi um barulho de todas as panelas caindo na cozinha , pensei que
fosse um rato
fui la ver c não tinha nada estava tudo no lugar, como eu tinha 8 anos
fui dormi com a minha mãe hehe
minha uma vez minha mãe tinha acabado de sair do banho e viu um vulto
atraz dela e ela disse que ja tinha visto ele antes ( minha mãe é kardecista)
toda vez que eu durmia no quarto da minha irma sozinho sentia a presença
de um homem la e eu ia de novo pro quarto da minha mae
meu cachorro as veses ficava latindo e avançando na porta da sala sem ter nada la.

fatos estranhos alem desse
um menino que morava la antes de mim estava andando de bicicleta na varanda
e caiu la de cima de uma altura de 4 metros mais nao morreu
meu primo rasgou a testa nessa mesma varanda
eu peguei meningite e quase morri
no fundo avisa uma tipo de um lugar pra guardar mangueira sei la e qd mudamos
estava cheio de velas la e em frente tem um fosso bem fundo so que com um tampa
achava muito estranho aquela fosso pois a casa nao era antiga.

enfim nos mudamos de la

a uns visinhos que morava 2 casas da nossa mudou pra essa casa
ja no primeiro ano o pai da família morreu e em seguida os 2 filhos quase
morrerao em um acidente.

foi chamado uma médium pra essa casa e assim que ela entrou ja sentiu a presença
ela disse que havia um homem muito ruim rancoroso na casa fazendo essas coisas

quer quiser procurar ela fica em poços de caldas - MG, rua paragua n83 - bairro santa ângela

2
ja na outra casa
um amigo meu morava sozinho nela

isso comigo
uma vez estava no quarto no pc ai passou uma pessoa pela janela pois pra entrar na casa
tinha que passar nesse corredor da janela ai levantei pra abrir a porta que era quase do
lado qd abri não havia ninguém olhei em tudo e nada ai pensei que fosse coisa da minha cabeça.
depois chegou o dono da casa e me disse que isso ja havia acontecido com ele tb
e era a mesma pessoa de camisa marrom.
outra vez estava saindo desse quarto e dei de frente com um vulto pensei sei que fosse meu
amigo entrando no quarto ate assustei só que nao havia ninguém ele estava na cozinha. um
___ susto
um tempo depois estávamos um amigo e eu esperando o dono da casa se arrumar perto da cozinha
qd a torneira abriu e uns 3 segundos depois fechou como forao nos 2 que vimos nao era nada
da cabeça de ninguém.
havia um amigo chamado osiris que sempre qd via de sao paulo ficava muito la ate qd o dono
nao estava tb.
uma vez ele estava na casa com uma amiga e ela estava na cozinha e ele na sala qd ele ve uma
pessoa entrando no quarto ela vai la pensando que é amiga mais nao havia ninguém la e ela ainda estava na cozinha.
ele tb chegou a ver a pessoa de camisa marrom passando no corredor e tb foi abrir a porta e nao havia ninguém.
A noite c ouvia muitas passos e batidas nas paredes e torneiras abrindo e nao havia casa encostada
essa casa sim era antiga tinha uns 40 anos ou mais

qd ele c mudou ele foi c despedir da vizinha da frente e ela falo que não parava ninguém
na casa por causa dessas coisas

essa casa tb fica em poços de caldas – MG - rua correia neto 949 ou 947 não lembro
centro .

3
tb aconteceu uma coisa muito estranha tb
eu estava na casa de um amigo e umas 4 da manha começou uma criança a ficar falando mamae
vinha do fundo da casa dele da horta e era toda hora ai nos saiamos la fora e parava
voltavamos pro quarto e voltava a falar mamae toda hora saimos de novo e nada
parecia ate aquelas bonecas que fica falando mais reviramos e nao achamos nem uma e o mais
estranho e que parava qd saimos la fora pra ver
isso foi ate 6 da manha qd amanheceu ,, ai parou e nao voltou mais e fomos
la fora e nao achamos nada nem criança e nem boneca
e atraz da horta tinha um matagal