•  
     

Desenhistas ake !



Kakashi
Anexos
P151012_21.50.jpg
 


caracas furia tu desenha mt hein kk, eu só sei desenhar d palito até hoje...

axo q nem em folha vegetal eu consigo desenhar desse jeito
 


kelf632 escreveu:caracas furia tu desenha mt hein kk, eu só sei desenhar d palito até hoje...

axo q nem em folha vegetal eu consigo desenhar desse jeito

é so desenhar com calma q sai
 


Meuuuus desenhos saoo os melhores
Tuudo boneco Palito :icon_lol:!
 


upp
 


eu sou fodão para desenhar

vou mostrar a todos minha arte kkkkkkkk
Anexos
imagem do paint kkkk.jpg
 


q desenho ____ kra (kkkkkkkkkkkkkkk) euri :D
 


goiano escreveu:eu sou fodão para desenhar

vou mostrar a todos minha arte kkkkkkkk
Picasso?
 


eu so no photoshop rsssrs!
 


é so desenhar com calma q sai

desenha com calma ? , cara n sei desenha nem de palito , tentei desenha 1 cachoro desenhei o chuck .... kkk mt ____ vei
_________


"A Vida e boa , mais pra quem quer."


[N]e[R]D | cArtman;

http://www.facebook.com/gabriel.moura.549436

Tamo aew !!