•  
     

Faça seu Vídeo para a NerdBB.com



Se tem coragem kkk
 


Claro po... so falta a galera anima e fazer também
 


Bomm video vei parabéns

- Sou eu mesmo , chinga nao cala a boca e fais metade ( emicida lek ) kkkk sz'
 


zAp escreveu:Bomm video vei parabéns

- Sou eu mesmo , chinga nao cala a boca e fais metade ( emicida lek ) kkkk sz'
manjo né kkkkkkkkkk valew pelos elogios
 


quero bolar um vídeo tambem
 


eu fis um ja mano ajudano a como colcar skinks
 


M47EU5 escreveu:eu fis um ja mano ajudano a como colcar skinks
sempre bom video aulas
 


eu ja fiz um video muito crazy
 


KKkk você é corajoso , mais isso ficou legal oque vale é interagir . Eu estou fazendo o meu ainda falta editar !
 


eu vou bolar outro ainda so to bolando um mic pra camera