•  
     

Falando no MIC sem apertar nada



GOSTEI .. NOVIDADE PRA MIN HAUAAUAS ..
 


Fakot ... escreveu:GOSTEI .. NOVIDADE PRA MIN HAUAAUAS ..
Ta por fora em , KKKKKK;
 


Se eu fizer isso o pessoal vai escutar minha mãe gritando "Sai desse computador e vai toma banho mulequeeee!!" :icon_lol: Brinkz, mas eu acostumei apertar o K tbm
 


Like a Boss escreveu:Se eu fizer isso o pessoal vai escutar minha mãe gritando "Sai desse computador e vai toma banho mulequeeee!!" :icon_lol: Brinkz, mas eu acostumei apertar o K tbm
O meu é "Sai desse computador e vai arrumar seu quarto", KKKKKK;
 


O meu é o Caps Look . kkk
 


bom msm mais nem uso muito nao kkkk .
 


ThabataTR escreveu:legal
ae meninas de verdade voltando a nerdbb
 


é mais facil configurar pra ficar, no ALT
 


é mais facil configurar pra ficar, no ALT
 


Ja coloquei o MIc no Caps Lock.

Porem só uso em casos extremos.

Não curto muito ficar usando MIC durante o jogo.

Atrapalha os demais jogadores !


@Ele divulgou outro forum ?? É isso mesmo ??