•  
     

Ferrari lançamentos 2013 !



Eae rapaziada !

Esses são alguns dos modelos q a Ferrari vai lançar em 2013 !
Eu curti mt man, dem sua opnião ae.


Imagem

Imagem

Imagem
 


Nosaaaaaaaa , quem dera eu ter um carraão dese hem *o*
 


Minimo pra essas ferrari, 1.5 milhão
 


eu com uma desce pega ate as veinha que fica ze porviano a vida dos outros KKKKKKKKKKKKKK..
 


O primeiro é meu, emprestei pra tirar foto KKKKKKK
 


aki no shopping ta sorteando uma no valor de 1,5 milhoes
 


dahora em mano
 


com um carro desse, eu nem precisaria malhar, nem escovar os dentes, nem tomar banho todo dia



eu seria ____
 


com uma dessas da pra brincar em ! kk
 


dahora mais ja tenho a minha kkkkkkkkkkkkk