•  
     

Ganha dinheiro com seu site movimentado !



adf.ly no seu site = R$ 4 por 1000 visitas ou mais !
adv.li no seu site = R$ 6.43 por 1000 visitas ou mais !
mo.vc no seu site = R$ 5.00 por 10000 visitas ou mais !


Você que tem uma movimentação boa em seu site, eu falo para vocês testarem o adv.li, eu coloquei em meu site que eu tinha e em um habbo do meu colega (nunca joguei só coloquei para eu ganhar grana) , ganhei 1.43 reais mais num é suficiente para retiralos, nunca tirei dinheiro vocês vão ter que fuçando, como já disse nunca atingi a meta, vou fazer um tutorial para vocês como registrar e colocar em seu site.

Eu axo que esses sites são confiaveis, se você vier e falar ei o look e mintiroso vei, não so não pois vi em varios sites.

eu achei um exemplo, quando vi o meu irmão jogar agehotel( nem faço ideia o que é isso namoral) , acessem agehotel.com.br vai abrir e colocar jogar e vocês vão ver que eles usa mo.vc , vou tentar entrar em contato com o dono do site e ver como ele recebe o dinheiro.

Tutorial em breve como registrar !, tente experimentar :D, mesmo se não der certo com eles , seu site vai ser mais facil de ser localizado. Deve demorar um pouco pois estou sem internet mais vou resolver mais em breve :D
 


Mais pra isso precisa de dinheiro para investir , precisa de capital !
 


Concordo tem que ter dinheiro para investir :D
 


massa mais tem que ter muitas visitas
 


anderson deve ganhar uns milhãozinhos :icon_lol:
 


P'h escreveu:anderson deve ganhar uns milhãozinhos :icon_lol:
ganha sim kkk
 


Higor Henrique escreveu:Concordo tem que ter dinheiro para investir :D
 


to no 8 ano, o prof de informatica vai mandar agente fazer um site e hospedar.
vou colocar esses links nas sub-paginas para ganhar uma graninha =D
 


Teim que ter muitas pessoas olhando e visitando
 


Concordo cm o f0rest !