•  
     

garoto sorri para ROTA e se da mal




:icon_lol:
 


LOL
 


que rota que nada aki é "PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL (PCC)" kkkkkkkk
 


LOL se eu fosse ela eu espancava ele '-'
 





BOPE >>>>>>>>>>
 


eu acho e poco .
 


o bagulho é BOPE MERMÃO , entrar pela favela pra deixar corpo no chão kkkkkkk
 


doug.lima escreveu:o bagulho é BOPE MERMÃO , entrar pela favela pra deixar corpo no chão kkkkkkk
Queeeee bope que nada!
Sabe qual foi o lema da ROTA, durante muito tempo?! hEIOUAHEUIAHEIA

"Deus cria, a ROTA mata."

Sinistro demais, véi! hUOIAHEUIAHEUIAHE

Pena que depois de um tempo a ROTA foi proibida de "agir violentamente" nas ruas de SP!
 


Imagem
 


ROTA nd , até SWAT veio treinar com o BOPE