•  
     

Gordo chato!











kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tao podre o video que eu casquei , assistir mais de 1 vez da raiva .. pdc ..
 


que video tosco HUAHAUHAUHAU
 


chelmi escreveu:que video tosco HUAHAUHAUHAU
 


:icon_neutral:
 


Mesmo sendo antigo eu racho o bico :icon_lol:

Gordo ___ kkkkkkk
 


affz mano que cara toscao vei acabei rino por nao ter graça affz
 


enigma; escreveu:
chelmi escreveu:que video tosco HUAHAUHAUHAU


Verdade

B.R - NerdBB.com

S2 4 fun 2
 


kkkk gordo chato pra krl man oii eu sou dollynho seu amigo nessa páscoa nao coma chocolate porque engorda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rasho
 


Movido
 


q podreeeeeee nem ri com essa coisa ___ .......