•  
     

Gritos do Inferno



 


Esse é o meu medo, morrer e não saber pra onde ir. haha
 


jessie escreveu:Esse é o meu medo, morrer e não saber pra onde ir. haha
Por isso sou católico apostólico romana carismático na fé^^
 


Halmore, pode me responder se essas coisas que estão falando é o ___ ?
 


.;theroCk;. escreveu:Halmore, pode me responder se essas coisas que estão falando é o ___ ?
Mano eu coloquei mais de zuação, acho que não velho, mas se precisar falar do assunto tenho um bom conhecimento nessas áreas de assombrações e essas coisas. Ok? Abração
 


Halmore escreveu:
.;theroCk;. escreveu:Halmore, pode me responder se essas coisas que estão falando é o ___ ?
Mano eu coloquei mais de zuação, acho que não velho, mas se precisar falar do assunto tenho um bom conhecimento nessas áreas de assombrações e essas coisas. Ok? Abração
Ok, tem mais alguma coisa interessante ?
 


.;theroCk;. escreveu:
Halmore escreveu:
.;theroCk;. escreveu:Halmore, pode me responder se essas coisas que estão falando é o ___ ?
Mano eu coloquei mais de zuação, acho que não velho, mas se precisar falar do assunto tenho um bom conhecimento nessas áreas de assombrações e essas coisas. Ok? Abração
Ok, tem mais alguma coisa interessante ?
Irei ver para você, tenho uns materiais bem legais, mas vou ver se tenho como postar aqui.
Abraços!
 


O Diabo existe filhos e demônios, potestades, espíritos malignos..
Vocês ai com duvida do que acreditar tomem seu rumo, por que o homem (jesus) vai voltar ai lascou-se tudo pra quem não acredita nele sei lá.
Essa minha opinião
Ps. Sou Evangélico.
Cada um acredita o que acha melhor pra si próprio
não vim julgar ninguém.
 


Concordo Billy sou católico fervoroso, mas não levo ao fanatismo total

essa passagem da biblia dos espiritos malignos é a armadura do cristão

Efésio 6, 10 até o final né???

Tenho essa passagem decorada.

ADEMAIS FORTALEÇAM-SE NO SENHOR E NA FORÇA DO SEU PODER VISTAM A ARMADURA DE DEUS PARA PODEREM RESISTIR AS MANOBRAS DO DIABO. A NOSSA LUTA DE FATO, NÃO É CONTRA HOMENS DE CARNE E OSSO MAS CONTRA OS PRINCIPADOS E AS AUTORIDADES, CONTRA OS DOMINADORES DESTE MUNDO DE TREVAS E CONTRA OS ESPÍRITOS DO MAL QUE HABITAM AS REGIÕES CELESTES.
PORTANTO ESTEJAM BEM FIRME CINGIDOS COM O CINTURÃO... (Efésios 6, 10 - 25)

Epístola de Paulo aos Efésios

Amem irmão Deus te abençoe
 


Ainda bem q eu vou batizar e vou ser musico na minha igreja.
Eu vou pegar um Sax fone!
Página inicial