•  
     

inri Cristo faz versão de Gangnam Style






uhsahusahusauhauhhusauhsauhsauhsauhhusasauhsa
mano ri de mais .
 


Esse cara realmente se diz ser inri cristo ??
Ou ele faz isso de zoaçao mesmo ?
 


kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri tbm em kkk
 


7ysauhsahuasuhuhsauhasuhsauhahuuhasuhashu
esse cara ai é o mais loko q eu ja vi na vida kkk
 


Esse maluco tem ___ na cabeça só pode!
 


inri é o nosso pai shuuhashusauhhusauhsauhshua
ja assisti 6x kkk
 


Well ^ escreveu:Esse cara realmente se diz ser inri cristo ??
Ou ele faz isso de zoaçao mesmo ?
zoaçao do panico so
 


Well ^ escreveu:Esse cara realmente se diz ser inri cristo ??
Ou ele faz isso de zoaçao mesmo ?
WELL ELE REALMENTE FALA Q È CRISTO !
 


VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY JA BASTAAAAAAAAAA OOOO LAAATINOOOOOOOO
AGORA O INRI CRISTO PQQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


VAÃAAOOO TUDO SE FO........ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 


essa do inri é melhor q a do latino uhsahus
Página inicial