•  
     

Junnin se revelando!!!E no final do video ele se mata de verdade



Percebi que ele se parece mais com o Junnin do que com o Anthrax


Musica:
Editado pela última vez por TheBob em 28 Jun 2012 17:19, em um total de 3 vezes.
 


meu Deeeeeeus, pq vi isso ? :@
 


kkkkk parece ele mesmo kkk :icon_lol:
 


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


rachieeeei
 


jhonatan fj escreveu:kkkkk parece ele mesmo kkk :icon_lol:
 


GustavoK1NG^; escreveu:
jhonatan fj escreveu:kkkkk parece ele mesmo kkk :icon_lol:
Sem querer tirar... O anthrax parece mesmo com esse cara
 


kkkkkkkk
 


GustavoK1NG^; escreveu:
jhonatan fj escreveu:kkkkk parece ele mesmo kkk :icon_lol:
CONCORDO...
 


asf escreveu:; parece msm kk'
 


vai se foder, para com essas viadagens de mentirinha
Vai dar o __ logo ____.