•  
     

Lindo! Menino com menos de 2 anos tocando e cantando com o pai.






q fofo *--*
 


Muito legal rs..
 


Don't let me DOWN! (8)
Homenagem à The Beatles; nessa idade... ouvindo um som desses... vai crescer igual a mim e o potência! :icon_lol:
Já já, estará no hard metal! |,,|_

Muito bom! Muito fofinho. :3
 


esse menininho ai apareceu em algum programa de tv , eu só não to lembrando com programa que fooi , muito bonitinho ele cantando kkkk
 


mim imagino com minha filha também pqp !
 


funkeiros n foram ensinado assim ta vendo
 


HA ERA TIPO EU QUANDO TINHA ESSA IDADE KKKKKKK :icon_cool: :icon_cool: :icon_cool:
 


amei amore olha carinha dele vontade de morde pow kkk
 


Eu vi esse video já , muito fofinho o mulekinho , esse tem Futuro.
 


HAahahaha eu vi ele no fantástico .. mt fofo mew *-*
Página inicial