•  
     

Malditos Ninjas!





Imagem

Idae, Sempre Inovando !!!
 


n0000000000000000000000000000ssa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


cérebro ---^^^^^^^^^^----^^^^^^^^----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 


nossa ja tem ese topico mano mais o chute do cara foi certeiro
na cara ese ai numca mais vai rouba aulguem
 


AlissondaSilva escreveu:n0000000000000000000000000000ssa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem

Idae, Sempre Inovando !!!
 


Já postei um tópico igual a esse
Mas mesmo já tendo visto eu do mta risada kkkkkk
como-parar-um-___-ninja-parando-___-t30496.html
 


Legal que porrada kkk , mais já tem um tópico desse aqui :

como-parar-um-___-ninja-parando-___-t30496.html

# Algum moderador tranca por favor !
 


Maldito kakaroto mal posso ver seus movimentos!
 


Cacete mano huahuhuh muito louco viu ehuehuehue nao tinham visto ehuehue