•  
     

MINHA MUSICA





eu troco um pegdaço da minha aranha por um pedaço da sua carinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


ahsuahsua WALL ainda assisti CUltura!!

Eu axei q fosse aquela musica la,♪eu nao so ___ a culpa e do meu pai♪ .... ahsuahsua
 


Nossa!kkk
 


N0$3ZIKA escreveu:ahsuahsua WALL ainda assisti CUltura!!

Eu axei q fosse aquela musica la,♪eu nao so ___ a culpa e do meu pai♪ .... ahsuahsua
pelo menos boatos nao fala que sou flood
 


KKKKKKKKKKKKK NOOOSSA !
 


walllbilidade escreveu:
N0$3ZIKA escreveu:ahsuahsua WALL ainda assisti CUltura!!

Eu axei q fosse aquela musica la,♪eu nao so ___ a culpa e do meu pai♪ .... ahsuahsua
pelo menos boatos nao fala que sou flood
vc qui dizer q eu so flood ???
ai meu dus viu kd uma !!
 


N0$3ZIKA escreveu:
walllbilidade escreveu:
N0$3ZIKA escreveu:ahsuahsua WALL ainda assisti CUltura!!

Eu axei q fosse aquela musica la,♪eu nao so ___ a culpa e do meu pai♪ .... ahsuahsua
pelo menos boatos nao fala que sou flood
vc qui dizer q eu so flood ???
ai meu dus viu kd uma !!

escarrado da jogosbb
 


skaposkpaokpsoakpo'

Eu prefiro os Backyardigans

 


Ahsuahsua quem vive de passado e museu ahsuahusa
 


kkkkkkkkkkkkkkk