•  
     

Morte De Mcs..



Mc Felipe Boladão e Dj Felipe
Imagem
Felipe Boladão (camiseta vermelha) morava em São Vicente e Felipe da Silva (camiseta verde) na Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ambos tinham vinte anos de idade quando foram assassinados. DJ Felipe era o DJ do MC Felipe Boladão, eles faziam shows juntos e eram grandes amigos.

Estavam indo para mais um baile funk na cidade de São Paulo, quando suas jovens carreiras e vidas foram interrompidas para sempre.

Parentes dizem que o MC comunicou a sua familia que algo poderia acontecer com ele, e se despediu de vários deles. O único jeito de sobrevier era se ele conseguisse um carro e viajasse até Guarulhos.

A policia ainda investiga a morte dos dois, que até agora está sem explicação. A namorada do DJ deu a sua opinião e disse que isso se trata de inveja, pois a carreira dele estava decolando e ele estava muito feliz.

O crime ocorreu na noite do sabádo, dia 10 de Abril de 2010, por volta das 23:30, na Rua A, em frente ao número 351, na Vila Glória, onde o DJ Felipe morava. Enquanto o MC e o DJ aguardavam a carona, dois indivíduos em uma moto de cor escura pararam no local.

O garupa, que trajava jaqueta preta e verde e estava de capacete, desceu do veículo e disparou contra os dois. A pessoa que dirigia a moto também estava de capacete. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas faleceram no caminho ao Pronto Socorro Central.

Ricardo Amorim de Sousa, amigo de ambos também estava no local e teve ferimentos leves. De acordo com ele, os tiros eram para matar "apenas" o MC e o DJ. Ele conseguiu fugir e se esconder em um canal. Após os demais disparos, a dupla da moto fugiu no sentido do terminal Tude Bastos.


mc careca
Imagem
C Careca morreu por volta das 17h30. Segundo apurou a reportagem, o cantor foi baleado próximo a um salão de cabeleireiro onde trabalhava. A polícia investiga o caso.

Após a confirmação do assassinato do cantor, o assunto já era destaque nas redes sociais. Fãs lamentam a morte de mais um MC na Baixada Santista. O cantor tinha um show marcado para o próximo dia 11, na Boulevard Chopperia, em Praia Grande.


mc primo
Imagem
É comum ver noticias sobre o funk, associada com problemas, bandidos, favelas e outros assuntos que não são de agrado para a sociedade. Ontem tivemos uma péssima notícia sobre o Mc Primo da baixada santista. Jadielson da Silva Almeida, 28 anos, foi assasinado em frente a sua casa com tiros a queima roupa.

A notícia, que se faz imporatente pela morte de um cantor e uma grande perda ao funk, não é notícia nos grandes meios nem recebe a atenção de quem devia. Passa despercebido e nem sequer há citação sobre o fato que deixou em choque toda a comunidade de funkeiros da baixada.


se vim aqui pra criticar melhor nem comentar.
Fonte:http://fichacriminal.blogspot.com.br/20 ... pe_09.html
Fonte:http://www.atribuna.com.br/noticias.asp ... ategoria=0
Fonte:http://funknacaixa.com/2012/04/20/mc-pr ... s-28-anos/
Editado pela última vez por pvzin em 21 Out 2012 15:53, em um total de 1 vez.
 


A vey tem muitos mcs q se envolvem numas coisas erradas e acabao levando um fim trágico , e so te cabeça boa q vc chega longe !!. minha opniao.
 


Nem sei quem é esse cara oO
 


R4YZ escreveu:Nem sei quem é esse cara oO
²

O unico MC que conheço é o "MC Donald's"

:icon_lol:
 


potencia ;) escreveu:
R4YZ escreveu:Nem sei quem é esse cara oO
²

O unico MC que conheço é o "MC Donald's"

:icon_lol:
* BA DUM TSS *


Zuca
 


Zói de gato tbm faleceu . ,
 


NEM SEI QUEM É 2 KK
 


não sou fãn de Funk mais meus pesamos
 


kkkkkk Era mais o Zoio de Gato :p
 


sNOOp escreveu:kkkkkk Era mais o Zoio de Gato :p
vei para de resgastar ____ vai tomar adv vei ki ___