•  
     

Motorista de caminhão desviando de zumbi na Rússia



desviando ??

ele tirou um fininho do zumbie fdhuudufdui
 


eu passaria por cima kkkkkkkk
 


ao meu ver eh uma cega neh... tem tudo pra ser xD
 


Ta loko passou muito perto da mulher
 


Oxii esse motorista é bom , tiro o chapeu pra ele ...
 


caraca vei kk o que foi isso
 


cara isso me lembrou the walking dead kkkkkkkkkkkkkkkkk
 


KKK Mulher loca, deve ser zumbi mesmo !
 


kkkkk smp os russos
 


Mano Repara Bem a Mulher Passa Pelo Caminhao igual Fantasma Mano , o Caminhao Nao Conseguiu Desviar :icon_eek: isso aee é Coisa Do Capeta So Pode :icon_eek: :icon_eek: