•  
     

O goleiro mais gordo do mundo



Uma partida da quarta divisão romena chamou a atenção nesta semana. Primeiro, por uma grande confusão entre dois jogadores com direito a tapa na cara, empurrão no juiz e tudo mais. Mas, o que mais chamou a atenção mesmo, foi a forma física do goleirão (e bota “ão” nisso) do Ciorogaria.

Daniel “Baronul” Badislav pesa nada mais, nada menos do que 130kg. E, de acordo com a imprensa romena, ele seria o arqueiro mais gordo do mundo. Entrevistado por emissora local, “Baronul” (uma alusão a um rio da Romênia localizado no distrito de Caraş-Severin onde nasceu o goleiro) disse que leva as piadas numa boa e que sonha, um dia, defender o Rapid Bucareste, principal clube da Romênia ao lado do Steaua.

No entanto, para quem acha que nunca houve alguém tão pesado quanto Daniel, uma historinha. No final do século 19, o goleiro William “Fatty” Foulke fez história no Sheffield United e Chelsea, conquistando três títulos da Copa da Inglaterra e um Campeonato Inglês, e ainda fez um jogo pela seleção inglesa.
Anexos
f457638694e95f23930966e70b6fc9cb.jpg
f457638694e95f23930966e70b6fc9cb.jpg (19.02 KiB) Exibido 107 vezes
 


Ninguem faz com ele lá kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


ushsauushasas
Nem da tb neh :icon_mrgreen:
 


Melhor goleiro tbm passa nada!
 


Fii ,gordo é vantagem ,passa nada não mlk ;D
 


Não vale ningem marca gol --'
 


esse ae serve para dois goleiro..

xD
 


fexa o gol todo o manolo
hauHUH
 


M47EU5 escreveu:fexa o gol todo o manolo
hauHUH
SAUHsuhAUHSAsuhSUHS
 


UHSUAHSUA qualé o problema, defendendo ta loko de bom, e ainda fecha todo o gol KKKK