•  
     

o melhor - SINUCA



eu jogo bastante ..
mas desse ai da pra ganhar não :icon_lol:
 


como pode?
 


a bola faz muita curva , boatos que a casa dele deve ser retinha
de vser assim


Imagem
 


teem como ganhar nãão, kkkkkkkkkkk, tenso '-'
_______________________
b4coN! - NerdBB.com
IP 4FuN 3 - 200.98.214.108:27016

''Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.''
Bob Marley ;)
 


P'h escreveu:a bola faz muita curva , boatos que a casa dele deve ser retinha
de vser assim


Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkk ph é cheiro de umagens nada a ver kkkkk
 


P'h escreveu:a bola faz muita curva , boatos que a casa dele deve ser retinha
de vser assim


Imagem
Aham, me esqueci o nome desse cara ai
tinha o nome dele..
 


como e o nome dessa musica joga bem o cara msm
Página inicial