•  
     

Oq Acontece quando o noivo joga o buquê



acho qe ele era bambi tbm kkk
 


BOATOS QUE ELES ERAM TUDO SAO PAULINOS ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
 


P'h escreveu:nao axei graça '-'
eu achei
 


ah se eoloco man aff kk
 


Esse homem aii em :icon_lol:
 


ra o bagui cai Oo
 


marlon beats escreveu:e o homem que joga buque kkk eu em kkkk
Boatos que era casamento ___ kkkkkkkkkkk
 


Homens sao contra casamento suahusa
 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' euri
 


viix o cara fico sem graça '-'

e n teve graça msm ..