•  
     

Pedido de casamento de um Nerd



 


vídeo é pesado oO, demorou pra carregar aqui
mas foi dahora HEAOIHEIAOOIEAH, lol.. esse é fã de memes
 


nerd ou não, é lindo *u*
e poucos homens tem coragem de fazer isso D:
 


Já tinha postado esse.. acho legal tbm... tão simples e tão válido.

 


rafah escreveu:Já tinha postado esse.. acho legal tbm... tão simples e tão válido.


esse é para poucos.!
 


se eu pelo menos soubesse cantar algo ,_,
 


eu axo mt ___
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


Gabi Vicente. escreveu:
rafah escreveu:Já tinha postado esse.. acho legal tbm... tão simples e tão válido.


esse é para poucos.!
Chatroullete Song , descobri esse video ano passado ! muito bom *-*
 


slsljuninho escreveu:
'douglas escreveu:eu axo mt ___
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso que vai morre ______ e BV KKKK'
SAHUUHAUAHUAHUUSAAS
so tu agora
 


cara nem dexo a menina ler direito , já foi mudando os quadros rs