•  
     

Pegando o Ladrão de bicicleta




Imagem
é amigo.... Acho que o plano não deu muito certo. kkkkkkkkkkkk
 


nossa man , ñ sei como o cara conseguiu sair vivo dessa surra que ele tomou ,,,,


#Tenso.
 


KKKKk muito massa KKKk eu hii kk
 


PROXIMA VEZ SE EU FOSSE ELE IA COM O REVOLVE QERIA VE NEGUIM PULA
 


malvo escreveu:PROXIMA VEZ SE EU FOSSE ELE IA COM O REVOLVE QERIA VE NEGUIM PULA
akkkkkkkk , é msm manoooo malvo ^^
 


Hisoka escreveu:KKKKk muito massa KKKk eu hii kk

pow nem uma bicicleta o cara sabe roubar néh , akkkkkkkk ^^
 


só botaram a ísca kkkkkkkkkkkkkkk
coitado saiu arrastando
 


aprenderam AHUHEHUAEEA
 


hsauhsuhsashaushusahhu quero ver tentar roubar dinovo filho shaushuasha


B.R - NerdBB.com
 


vai querer roubar bicicleta ladrão que é ladrão rouba banco