•  
     

poste aki o gol mais lindo q vc ja viu !



to postando esse aki pq
como a maioria aki ja sab eu sou torcedor do
corinthians e o manchester united
e o gol mais lindo q vi na minha vida foi esse do rooney
foi em um classico contra o rival manchester city 2a1 united foi um belo jogo !
gol mais lindo q eu ja vi :icon_lol:

 




Esse é o melhor,véi!
 


kellerman 1 escreveu:to postando esse aki pq
como a maioria aki ja sab eu sou torcedor do
corinthians e o manchester united
e o gol mais lindo q vi na minha vida foi esse do rooney
foi em um classico contra o rival manchester city 2a1 united foi um belo jogo !
gol mais lindo q eu ja vi :icon_lol:

puuutz, que golaçooo mano, muitoo ___



_________________
NerdBB.com # [̲̅4̲̅ ̲̅-F̲̅υ̲̅N ̲̅3̲̅] , É mais que uma equipe, é uma FAMILIA!
foox!
[4fun3]
 


Spoder escreveu:

Esse é o melhor,véi!
eu jabia q um ia postar este video
mais fico com o do rooney por ser em um classico kkkk
 


 


O gol do falcao garcia no espanhol que ele pegou o voleio da entrada da area na cobrança do escanteio,
Foi show de mais !
 


SonyVOXX escreveu:O gol do falcao garcia no espanhol que ele pegou o voleio da entrada da area na cobrança do escanteio,
Foi show de mais !
nunca vi esse kkkk
 


Q golaço esse primeiro mano!
 


proalemao escreveu:Q golaço esse primeiro mano!
mano na boa , não é a toaa q tenho 4 camisa do rooney
 


kellerman 1 escreveu:
Spoder escreveu:

Esse é o melhor,véi!
eu jabia q um ia postar este video
mais fico com o do rooney por ser em um classico kkkk
oloco que golaço.