•  
     

Pra Voce Querido ...



Flamenguista

Imagem
 


SUAHSUAHSUAHSUASHAUHSAUSHAUSHAUSH'

Como ele pode ser eliminado em tanto campeonato em apenas 4 meses.
PQP.
Guanabara 2012
Taça rio 2012
Libertadores 2012

Um Record q deveria ser reconhecido pelo GUinness Book
 


Buttowisky escreveu:SUAHSUAHSUAHSUASHAUHSAUSHAUSHAUSH'

Como ele pode ser eliminado em tanto campeonato em apenas 4 meses.
PQP.
Guanabara 2012
Taça rio 2012
Libertadores 2012

Um Record q deveria ser reconhecido pelo GUinness Book
Ri Muito
 


Flamengo Forever :icon_evil:
 


ashuashu :icon_lol:
 


hahahahahahah
sacanagem mano kkk
viva o vasco
felipe joga de mais
 


BOATOS Q O JOEL VAI VASA DO FLA
HEHEHEHEHEHEHHE
 


kellerman escreveu:BOATOS Q O JOEL VAI VASA DO FLA
HEHEHEHEHEHEHHE
tbm axo
 


kkkkkkkkkkkk ontem foi o dia q eu zuei demais
flamenguistas e corinthianos..
kEAPOWKPOAWKEPOKWEPOKWEPOKAWOEPKWAE
 


wNN; escreveu:kkkkkkkkkkkk ontem foi o dia q eu zuei demais
flamenguistas e corinthianos..
kEAPOWKPOAWKEPOKWEPOKWEPOKAWOEPKWAE
PO NEM FALA VEI!
EU ALOPREI O PALMEIRAS E O CORINTIAS DEMAIS MANU! DEMAIS!

Leleo LELELEO CORINTIAS E PALMEIRAS PERDERAM PRO INTERIOR ♪♫