•  
     

Proibido RIR !



nem ri .-.
 


Pow velho esses mulekes e feios pra Pakas man, seeloko kkkk

@Edite

Olha esse aki :icon_lol: :icon_lol:

Editado pela última vez por Francisco em 14 Out 2012 10:31, em um total de 1 vez.
 


Muito old isso
vi há 2 anos atras =/
 


iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu ja riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 


Eu nao rir ... Ja tinha visto tambem xD
 


Os mlk feio kkk
 


meu deus ph e well
 


TEM COMO N DAR RIZADA MLK ___ MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 


M47EU5 escreveu:
mafia yakuza escreveu:Que muleques feios , ainda acham que cantam !
queiso mano olha a umildade veio deus quis que eles fosem daquele
jeito :icon_rolleyes:

____ Deus Tem nada ver com a Humildade deles ____!!! Deus Não quer nada pq todo mundo coloca Deus no meio dessa porraa:?
 


eita ainda tão nesses caras pqp