•  
     

Próximas gerações de smartphone poderão ter 128 GB de armazenamento!!!



Chips de memória NAND estão sendo desenvolvidos pela Samsung, mas ainda não há data definida para introdução dos novos dispositivos no mercado
Imagem
Os primeiros smartphones e tablets com 128 GB de memória de armazenamento podem chegar em breve ao mercado, ao menos se depender da Samsung. A empresa anunciou nesta quinta-feira (20) que está desenvolvendo chips de memória NAND que podem chegar ao dobro da capacidade dos modelos atuais.

Apesar dos avanços nas pesquisas e do fato de os chips eMMC Pro Class 1500 (que medem 12 x 16 milímetros) já terem entrado em escala de produção em massa, a empresa destaca que ainda é cedo para definir uma data de chegada dos produtos ao mercado. Entretanto, ao que tudo indica, é bem provável que eles apareçam nas duas próximas gerações de aparelhos.

Os chips de 128 GB são uma consequência natural do avanço no potencial de captura de imagens dos dispositivos portáteis. Na atualidade, a maioria deles é capaz de filmar em 1080p (Full HD), qualidade de imagem superior, mas que acaba gerando arquivos maiores.




fonte:http://www.tecmundo.com.br/hardware/302 ... amento.htm
Anexos
joinha.gif
joinha.gif (12.17 KiB) Exibido 154 vezes
 


____ 128gb.
nuss tudo isso meu deus
 


POW A TECNOLOGIA TÁ FD CADA VEZ MAIS BRILHANTE PARA OS OLHOS QUERO UM AFSSSS
 


sensatioN; escreveu:____ 128gb.
nuss tudo isso meu deus
daqui apoucoo tem de 1 terabyte que apostar ? kkkk
 


depois dessa vou comprar um!!!

xD
 


128 gb pqp
 


ai sim !
 


Pmessias escreveu:depois dessa vou comprar um!!!

xD
tambem
Página inicial