•  

Quais são seus planos para o futuro?

Eu ainda não sei tenho 2 coisas em mente !

como eu jogo no inter na base. posso tentar carreira no fut
mais oque eu quero mesmo é ser policial,militar :icon_cool:

TO terceiro ano do ensino medio ;) mas passei em concurso de faculdade ,, que esta trancada até eu acabar :) passei para engenharia naval :) , so esperando termina o ensino médio :)

DeLL ^ escreveu:Eu ainda não sei tenho 2 coisas em mente !

como eu jogo no inter na base. posso tentar carreira no fut
mais oque eu quero mesmo é ser policial,militar :icon_cool:
Com certeza seu pai ficará muito orgulhoso por você seguir essa carreira. Boa sorte. :icon_redface:

meus planos para o futuro é que eu quero ser ENGENHEIRO CIVIL fazer minha facul e tudo mas ai eu quero ter um futuro

'- FaGnEr 8' escreveu:meus planos para o futuro é que eu quero ser ENGENHEIRO CIVIL fazer minha facul e tudo mas ai eu quero ter um futuro
Engenheiro é difícil, tem que estudar muito.

tomara que consiga

potencia ;) escreveu:
'- FaGnEr 8' escreveu:meus planos para o futuro é que eu quero ser ENGENHEIRO CIVIL fazer minha facul e tudo mas ai eu quero ter um futuro
Engenheiro é difícil, tem que estudar muito.

tomara que consiga
k :D e memso eu ja passei so falta termina meu ensino médio , se DEUS quiser futuro Engenheiro Naval ..

eu penso em ser igual Charlie Harper
Ter muito dinheiro e trabalhar pouco , e ter todas as mulheres ao meu redor , que nem se quer ... queira saber o meu nome ... :icon_lol: :icon_lol: :icon_lol:

brincadeira....

pretendo um dia , conquistar métas na minha empresa , para um dia eu chegar a ser patrão

Ja pensei em ser jogador, jogava no time juvenil do vila mais por motivos pessoais parei.
depois fui mexer com programação.( ganhei um dinheiro bom) mais parei também kkkk
fui fazer redes de computadores formei mais vou mudar de carreira.( nao da dinheiro -.-)

Ano que veem se deus quiser vou fazer engenharia civil ano que veem e quero ser policial federal( se eu passar na pf pretendo mudar para direito para ser delegado)

Ser Jogador de Fultebol , Eu Cheguei Super Perto de Entrar Pro Time De Base da Ponte Preta Mas ... No dia do Teste Eu Tavo Com o Joelho Enchado e Mau Conseguia Relar o pé Direito no Chão Ae Nem Dexaram eu Joga , Mas Nao Vou Desistir Daki 2 Mes Tem Outro teste e Dessa Vez eu Vou Passar tou Confiante.

Se Eu Nao Conseguir Ser Jogador Vou Ser:
Cafetão kkk Zuera , Vou Querer Ser Fuzileiro Naval :icon_mrgreen:

Bom todos pensam "Eu quero daqui pra frente ou no futuro " Bom eu no futuro quero abrir uma empresa que seja útil para todos com preços que cabem no bolso de alguém pobre , rico , ou classe média . Quero ter uma casa, passar na faculdade de veterinária , quero ser uma pessoa importante pra sociedade :icon_razz: