•  

QUAL SUA PLACA DE VIDEO?

tbm to vendo a galera falar MUITO bem da
EVGA Geforce GTS 250
vi que custa entre R$ 318,20 até: R$ 484,29
oq vcs acham?

pega a que eu falei, ela nao da problema e eh muito boa e um poco barata!

JoaoCeara escreveu:tbm to vendo a galera falar MUITO bem da
EVGA Geforce GTS 250
vi que custa entre R$ 318,20 até: R$ 484,29
oq vcs acham?

pega a que eu falei, ela nao da problema e eh muito boa e um poco barata!

Boa Placa essa ai tambem

up
quero mais opinioes :/

Acho que nem tenho ..

Um dos Jogos que mais exerce desempenho da placa de vídeo atualmente é o Battlefield 3 !
Analisando !

VEjo que a melhor opção é Gtx550Ti !
É uma boa placa de vídeo e tem uma desempenho fantástico, ela roda o Battlefield 3 no medium !
Outra boa opção é a ATI HD 6850, que foi lançado pela AMD para bater de Frente com Gtx !
São duas ótima escolhas !

Mas atenção muitas pessoas ao comprar uma placa de vídeo, se esquecem de averiguar a fonte, a Fonte é um hardware essencial quando se fala de placa de vídeo !
Muito caso de queima de hardware foi por o cliente ter comprado a placa de vídeo e esquecido de olhar a fonte e ficou com uma placa de vídeo boa e uma fonte genérica e no 1 mês de uso ja queimou !
Te recomendo uma Corsair 550 W, e nunca compre fonte genérica !

Lucas ;D escreveu:Um dos Jogos que mais exerce desempenho da placa de vídeo atualmente é o Battlefield 3 !
Analisando !

É uma boa placa de vídeo e tem uma desempenho fantástico, ela roda o Battlefield 3 no medium !
Outra boa opção é a ATI HD 6850, que foi lançado pela AMD para bater de Frente com Gtx !

Mas atenção muitas pessoas ao comprar uma placa de vídeo, se esquecem de averiguar a fonte, a Fonte é um hardware essencial quando se fala de placa de vídeo !
Muito caso de queima de hardware foi por o cliente ter comprado a placa de vídeo e esquecido de olhar a fonte e ficou com uma placa de vídeo boa e uma fonte genérica e no 1 mês de uso ja queimou !
to ligado.. essas genericas sao fod4
no maximo vem com 200W e tals..
tava pensando em comprar uma de 450W, eh muito inferior? :/

velho para com gt 9800, nao presta é placa antiga, compra a GTX 550 TI ou a radeon hd 7750, elas variam entre 350 a 400 reais á vista !!!!

MobraL^ escreveu:
Lucas ;D escreveu:Um dos Jogos que mais exerce desempenho da placa de vídeo atualmente é o Battlefield 3 !
Analisando !

to ligado.. essas genericas sao fod4
no maximo vem com 200W e tals..
tava pensando em comprar uma de 450W, eh muito inferior? :/
Uma Gtx550 com uma 450w que nao sege genérica suporta sim, de preferência uma Corsair ^^

como faz pra saber >.<
nem CPU eu tenho.

A Minha é GeForce 9800 GT ! nao tenho o q reclamar!