•  
     

Rússia modernizará o rifle AK-47, a arma mais mortal do mundo!



Imagem
Dmitry Rogozin, o Vice-Primeiro Ministro da Rússia, declarou que parte dos US$ 690 bilhões (1.258.146 trilhão de reais) que o país pretende investir na reestruturação de suas Forças Armadas até o ano de 2020 será destinada à modernização de rifles Kalashnikov. As novas AK-47, como a arma é popularmente conhecida, ganharão equipamentos destacáveis, como mira ótica e lanterna.

Rogozin disse ao parlamento russo que o país pretende fazer uma profunda modernização do rifle Kalashnikov, depois de o exército ter declarado na semana passada o encerramento das negociações para aquisições dos novíssimos rifles AK-74, de acordo com a agência Reuters de notícias. Infelizmente, não há imagens do visual da arma modificada, mas Rogozin garantiu que as negociações para a aquisição das novas armas estão em andamento.

A Kalashnikov foi desenvolvida nos anos 40 e foi eleita a “arma mais perigosa do mundo”, devido ao número de mortes causadas em guerras e outras insurgências nas quais ela estava sendo usada. No entanto, especialistas da indústria mundial de armamentos dizem que o reinado da AK está prestes a acabar.

Ruslan Pukhov, diretor do CAST de Moscou, disse que, devido à demanda moderna por precisão e agressividade, alguma nova arma deve substituir a Kalashnikov em um curto espaço de tempo. Será?

tecmundo
 


vixi mano legal mano
hehehhehehehhe
gostei
 


Show armamento pesado pow
Ak-47 .-.
 


a ak47 é a arma mais linda q tem no mundo
tenho certeza !!!
 


kellerman escreveu:a ak47 é a arma mais linda q tem no mundo
tenho certeza !!!
Nao acho a mais linda nao, mais ela e ____ !
 


se eu pega uma ak coitado do junin ushsuhs
 


ak-47 é muito louca.
 


a malhor arma pra da hs miro no peito
so lamento kkk
 


mato todos vocês de UMP45 :icon_cool:
 


Mt massa