•  
     

Saiba quem matou o Max , em Avenida Brasil !



foi santiago aquele caba de ___. luhesuheushe
 


Vish... acho que foi a Santiago msm : D
 


EU FALEIIIIIIIIIIIIIII ACERTEIIIIIIIIii


FOI A CARMIINHA

KKKKKKKKKKKKKK
 


Rsrsrsrsrsrsrsrsrs tudo mundo vendo a novela
 


ninguem acreditou em mim , ta vendo , eu ainda falei oque ia acontecer na novela rs
 


:) :) :) :) :) :)
 


____ em um dia a novela atingiu o dobro d pontos do palmeiras =/
 


nem ligo pra novela KKKK mas cada um é cada um
 


Foi a Calminha
 


ate novela veeeei, ja vi isso na tv. avá -.-