Opinem !

Esta enquete foi concluída em 21 Jun 2012 16:45

Santos
9
82%
Corinthians
2
18%
 
Total de votos: 11

  •  
     

Santos x Corinthians !



Quem Passa Pra final !!
 


Tava esperando esse topico
sabia que alguem iria fazer :icon_lol:
Tem que ser o santos
nao gosto do corinthians nao
 


help-me eu nao sei fazer enquete '-'
kk é sério :icon_rolleyes:
 


Well ~. escreveu:Tava esperando esse topico
sabia que alguem iria fazer :icon_lol:
Tem que ser o santos
nao gosto do corinthians nao
quase ninguem torce pro corinthians KKKK Só os proprios torcedores !
 


Go Santos

Obs : So Palmeiras
 


JuniiN escreveu:Tem que ser o Santos
mas não sei não
to achando que o Santos pipoca hoje
como pipocou semana passada --'
Rlx ai juniin se bobia ganha facil KK
 


Não votei porque não gosto de nem 1 dos dois,
times lixos kkkkkk
 


JuniiN escreveu:
CoToCoo*@ escreveu:
JuniiN escreveu:Tem que ser o Santos
mas não sei não
to achando que o Santos pipoca hoje
como pipocou semana passada --'
Rlx ai juniin se bobia ganha facil KK
Tomara man...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas enquanto isso vou torcer pro meu Tricolor passar pra final na copa do Brasil _X_
aaaah por isso os cara fla que vc eeh meio ___ , torce pro sampa kKKK
 


JuniiN escreveu:
CoToCoo*@ escreveu:
aaaah por isso os cara fla que vc eeh meio ___ , torce pro sampa kKKK
KKKKKKKK
Gosto de ser campeão só isso!
SJUSHSUSHSUSHUSHSUSHUS'
Gosta de ser bambi isso sim kkkkkkkkkk
 


tomara que de santos !!! odeio o corinthians !