•  
     

Silvio Santos do CS tem uma luta épica com O NINJA



 


Nossa Man Que Cara ___ Shaushausa Ele e Muito Zuero Man Shausha
 


Eu vou passar a lambida... Chupaaa :icon_lol: :icon_lol:

Curto demais o Silvio Santos do cs mew .-.
 


muito da hora esse video e o cara joga muito..
 


legal rsrs a musica no final kkkk ficou show!!!
 


kkkkkkkkkkkkk essa fooi zuera mano kkkkkkkkkk
 


Cara to rindo mto do pulo daquele cara heuehue
 


video treta em
 


Tandandandandandan tandandandandan tandandnadannnnnn (entendedores entenderão)


heuheuh Silvo Santos do CS é fera cara kkkk os videos dele
 


kkk muito engraçado , ateé a entrada é