•  
     

Skin Para MSN do Point BLANK



point.png
point1.png
Download :
Point Blank.rar
(1.24 MiB) Baixado 161 vezes
PS : Feito por mim.
Editado pela última vez por j.vitor em 17 Fev 2012 19:55, em um total de 1 vez.
 


slsljuninho escreveu:Dahora hein
Mas tipo dependendo da letra não fica ruin pra ver ?
não eu uso , da pra ver a letra direitin no fundo ;D
 


UP AE ;D
 


Vc q fez ?
 


eu baixei uma vez uma skin , e meu msn não abria mais n sei pq
quando eu ia entrar no msn nao dava pra escrever o meu email
 


j.vitor se acha um de cs bota ai pra download ?
 


twisT;^ escreveu:j.vitor se acha um de cs bota ai pra download ?
:icon_mrgreen:

s tbm quero
 


felipe2 escreveu:
twisT;^ escreveu:j.vitor se acha um de cs bota ai pra download ?
:icon_mrgreen:

s tbm quero
DA 1 CLIC AQUÍ
 


Sim eu que fiz.
 


d cs se kiser eu criio ;D