•  
     

So pra quem curti Racionais Mc's



qual dessa vcs gostão mais galerinha








Editado pela última vez por DODO SCOT em 04 Abr 2013 12:18, em um total de 1 vez.
 


todas sao boa manos !! essas sao pucas eu conheço todas deles
 


pior que mesmo essa ção poucas que ___ dele pq tem muitas boas deles
 


Mano so fan de OITAVO ANJO , VIDA LOKA 1 2 3 e ESTILO CACHORRO ! haha
#Vidaloka
 


musicas boas caras
 


Vixi não tem nem oque falar das 3, pra mim são as 3 : )
 


Gosto mas prefiro rock
 


fim de semana no parque
estilo cachorro
mente do vilao
magico de oz
formula magica da paz

ouçam essas também, vale apena sauhuhasuhas

nego só ouve nego drama e acha que conhece
 


ksksksks boas manos valeo ae por ver meu topico espero que tenha gostado
 


Racionais e muito loco vei

eu curto muito muito muito...nego drama e muito daora!!!