•  
     

Tino Marcos da Globo? ou da Record?





Eu de boa aqui na Globo, eita...
 


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :icon_lol: :icon_lol:

O cara bem serinho na camera da record achando que era da globo KKKKKKKKKKK #euri
 


kkk que cara ___! mais acho que ele tava dando uma indireta querendo ir pra recor em kk
 


uahauhauahauhauha
ai meu pâncreas
 


SpM escreveu:kkk que cara ___! mais acho que ele tava dando uma indireta querendo ir pra recor em kk
deve ser pq a record ta pagando mais
 


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #eurir
O Cara Pensou qe era a Camera da Record
:icon_lol: :icon_lol:
 


parabéns kkkkkkk mto ___
 


kkque ___
 


f0ormigasz' escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :icon_lol: :icon_lol:

O cara bem serinho na camera da record achando que era da globo KKKKKKKKKKK #euri
nénão o tino todo serio esperano hushauahushauhuh
 


O repórter não é ___, ele não fazia ideia que tava ao vivo na Record. A Record que ficou filmando ele de sacanagem, vocês comentam "kkk que ___" sem ver e sem forçar a mente pra entender. O Tino não tava fazendo nada demais, a não ser esperar pra entrar ao vivo na Globo.

Geraldo Luis ta mais pra humorista que jornalista, depois eles querem vir com papo de "Jornalismo Verdade".
Me poupe --' TV brasileira tá mais que deplorável.