•  
     

Traficantes Zombam da Segurança Nacional na Fronteira Com o Paraguai





Sem comentarios kk'
 


bando de ___ sé fosse eu jogava no meio do mato é chamava o TIO san pra pega e trafica por ali msm. (Y)
 


Imagem
 


KKK mais ____ , é a policia ve esse video kkkk , nem deve ter dado uma zuadinha com eles la preso kk'
 


SeKicka escreveu:KKK mais ____ , é a policia ve esse video kkkk , nem deve ter dado uma zuadinha com eles la preso kk'
kkkkk seria ____ o tio san tivese traficando tambem. kkkkk um cara vestido de tio San lá no meio do MATO pegando as DORGAAAS
 


af cara volta pra realidade
 


SeKicka escreveu:af cara volta pra realidade
Imagem
 


se fudeu que rir por ultimo rir pior kkkk
 


Sidney porto escreveu:se fudeu que rir por ultimo rir pior kkkk
?
 


iRL; escreveu:
Sidney porto escreveu:se fudeu que rir por ultimo rir pior kkkk
?
Aff cara vc é m,eio lol n entendeu nao ? ou isso é flood ?