•  
     

TUTORIAIS PARA ADM [Sxe_Ban][Sxe_Screen][Ban_Motivo]



Vlw PH ajudou mt lek é noiiz'
 


dinada gente ;)
 


Ph SeXyBoY escreveu:dinada gente ;)
nao seja assim P'h
tenque falar assim

Brigado nao, quero 10 real pelo tutorial
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 


up
 


vlw emo ajudou eu
 


Por favor, não crie mais tópicos nas categorias Fórum, tem as categorias próprias para cada assunto.

#Movido
 


Fred escreveu:Por favor, não crie mais tópicos nas categorias Fórum, tem as categorias próprias para cada assunto.

#Movido
Olha a data do tópico
kkkk
 


acabou as duvidas agora ta completo não tenho mais duvida muito bom ph excelente topico
 


Bom tópico, vai ajudar quem precisa...
 


booa mano !