•  
     

Video: Ganso convoca a Nação Tricolor



Boatos que Domingo tbm Esterei lá ! \o/


BEM VINDO MAESTROO !
 


e ganso boa sorte :)
 


mais uma frutinha para o panetone kkkkkkkkkk!
 


Aff pensei que ia um ganso no meio dos veados ! :icon_lol: :icon_lol:
 


aff odeio esse ganso mann na moral
 


skyGATO escreveu:aff odeio esse ganso mann na moral

Todo bom jogador de uma equipe.
è odiado pelo resto !
 


Well ^ escreveu:Aff pensei que ia um ganso no meio dos veados ! :icon_lol: :icon_lol:

Segunda divisão vem ai viu !
Descer de mãos dadas com o Palmeiras !

Se o menguinho cair, me bani do ForuM!
Pq eu vou ALOPRAR, !!!!! :icon_lol:
 


Danilinhow escreveu:
Well ^ escreveu:Aff pensei que ia um ganso no meio dos veados ! :icon_lol:

Segunda divisão vem ai viu !
Descer de mãos dadas com o Palmeiras !

Se o menguinho cair, me bani do ForuM!
Pq eu vou ALOPRAR, !!!!! :icon_lol:
Quando flamengo cair, nem eu e nem voce e muito menos seus filhos vão estar vivos para ver isso, se cair tambem ne .. :icon_lol:
 


Well ^ escreveu:
Danilinhow escreveu:
Well ^ escreveu:Aff pensei que ia um ganso no meio dos veados ! :icon_lol:

Segunda divisão vem ai viu !
Descer de mãos dadas com o Palmeiras !

Se o menguinho cair, me bani do ForuM!
Pq eu vou ALOPRAR, !!!!! :icon_lol:
Quando flamengo cair, nem eu e nem voce e muito menos seus filhos vão estar vivos para ver isso, se cair tambem ne .. :icon_lol:

Vc's caem antes do Fim do Mundo !
O time ja está patinando !
E o SPFC mandou a Ancora !
Cleber Santana chegou com toda sua preguiça !
 


qero so ve como vai se o futebol dele la