•  
     

@VOASEUEMU- Apenas nós vamos entender hehe [ATUALIZADO PRA ENTENDER]



zuca escreveu:O Mário narra assim, quando tem gol, ele grita "CAIXA!". Ele narra na Itatiaia, de bh.
Entenderam agora?

a sim
 


zuca escreveu:O Mário narra assim, quando tem gol, ele grita "CAIXA!". Ele narra na Itatiaia, de bh.
Entenderam agora?
ah agr entendemos, porem pensei q isso era o malvo tentando profetizar algo q ia acontecer em algum jogo do galo na libertadores.
 


kelf632 escreveu:
zuca escreveu:O Mário narra assim, quando tem gol, ele grita "CAIXA!". Ele narra na Itatiaia, de bh.
Entenderam agora?
ah agr entendemos, porem pensei q isso era o malvo tentando profetizar algo q ia acontecer em algum jogo do galo na libertadores.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir, pode acontecer né !
 


LEESCOT escreveu:só n intendo pq a itatiaia só corta pro lado do 6ay1o?
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 8093_n.jpg

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 2761_n.jpg

Infleizmente o Atletico Mineiro não tem nenhuma, historia vitoriosa na libertadores !
 


malvo escreveu:
LEESCOT escreveu:só n intendo pq a itatiaia só corta pro lado do 6ay1o?
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 8093_n.jpg

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 2761_n.jpg

Infleizmente o Atletico Mineiro não tem nenhuma, historia vitoriosa na libertadores !
Só na libertadores? Em nada né
e nem vai ter haha'kkk
 


LEESCOT escreveu:
malvo escreveu:
LEESCOT escreveu:só n intendo pq a itatiaia só corta pro lado do 6ay1o?
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 8093_n.jpg

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-a ... 2761_n.jpg

Infleizmente o Atletico Mineiro não tem nenhuma, historia vitoriosa na libertadores !
Só na libertadores? Em nada né
e nem vai ter haha'kkk

KKKKK, PRA COMEÇAR VOCê DEVE TORCER PRO AMERICA DE TCHO TCHÔ
 


Agora Entendi :icon_lol: :icon_lol:
 


eu itendi suahsuahsa.
 


Mario Henrique já virou ídolo da torcida atleticana.

Só estou louco pra ouvir o TATATATATATATARDELLI NEEEELES

:icon_lol:
 


VoaSeuEmo escreveu:Mario Henrique já virou ídolo da torcida atleticana.

Só estou louco pra ouvir o TATATATATATATARDELLI NEEEELES

:icon_lol:
Desculpa, mas o Osvaldo Reis mita.