Você já viu algo que não compreende?

SIM, VI ESPÍRITOS, VULTOS E COISAS DO TIPO
7
50%
NÃO, só escuto barulho na casa e não sei o que é
3
21%
NÃO, nunca vi nada, não acredito.
3
21%
Não quero opnar sobre isso
1
7%
 
Total de votos: 14

  •  
     

VOCÊ JÁ VIU MORTOS, ESPÍRITOS, VULTOS E ETC?



Aí galerinha, coloquei esta enquete para ver se o pessoal da nerdBB é paranormal, qualquer
dúvida em relação a isso, a problemas, jogo do copo dúvidas ou qualquer coisa eu tenho um primo que
é parapsicólogo, e uma amigo que também é. Também estudo esses fenômenos pela religião católica
e como entendê-los. Se precisarem de ajuda, ou alguma dúvida confiem em mim.

Eu sou daqueles que sempre me incomodo com algo e adoro falar sobre isso.

Abraços
Imagem
 


q medo me explique pq isso acontece
 


FaTaLiTy escreveu:q medo me explique pq isso acontece
Assim a minha opinião é a seguinte:

Espíritos existem sim, e isso acontece por que geralmente
há espíritos, demônios e etc, que muitas vezes não foram para o além (ou céu ou como queiram chamar), há almas que não se desligam facilmente pois tem algo pendente aqui na terra e não irá descansar. Também há a explicação de que as pessoas quando estão com medo acabam criando imagens no inconsciente que são transportadas para a realidade, e já com medo ou não, acabam
"vendo" esse tipo de entidade.

Em relação a entidades saírem em fotos há uma explicação bem básica, entidades mortas
ou como queiram chamar são luz, apenas luz, energia, e é bem isso que a câmera capta: a luz

Abraços
 


OH , povinho que gosta de enquete rsrs'
Halmora tem ideias boa , nem vi ainda ,melhor
 


SpoOke escreveu:OH , povinho que gosta de enquete rsrs'
Halmora tem ideias boa , nem vi ainda ,melhor
Obrigado Spooke
 


slsljuninho escreveu:Eu já vi Gnomo
Sério Junin?
 


slsljuninho escreveu:
Halmore escreveu:
slsljuninho escreveu:Eu já vi Gnomo
Sério Junin?
Serio :icon_eek:
Ah mano, me conta a história toda
 


slsljuninho escreveu:
Halmore escreveu:
slsljuninho escreveu: Serio :icon_eek:
Ah mano, me conta a história toda
tá depois eu conto!Agora não dá tenho que arruma as coisas pra ir pra facil! :icon_rolleyes:
ah ja vi sim , estava dormindo agora que lembrei quando era pequeno
tinha um cara todo de preto e chapeu preto sentado na porta do meu guarda roupa
aí eu era pequeno, louco de medo voltei a dormir dps ele saiu
 


nunca vi, nem quero ver S=
 


ThabataTR escreveu:nunca vi, nem quero ver S=
sorte sua , fico sozinho em casa , ouço algum barulho já fico de olho :icon_eek:
Editado pela última vez por twisT;^ em 22 Nov 2011 17:41, em um total de 1 vez.